sábado, 18 de outubro de 2008

Tema de hoje:Voltando atrás!

Uma coisa é certa:Nunca é tarde demais para voltarmos atrás e desfazer o(s) nosso(s) erro(s).É importante demais para deixarmos de lado,o quão o faz bem corrigir aquela pensãozinha do passado,a gente vacila na hora e nem percebi,com o tempo,nosso amadurecimente sendo aprimorado,a gente se toca.Mas será que já passou tempo demais para aquilo ainda tá na nossa cabeça como algo mal resolvido?podes crê que não!pois se tá mal resolvido,tá na hora de você,eu e seja lá quem for...tomar iniciativas para mudarmos isso.Certa vez,vacilei demais com um pessoa,uma pessoa que eu considerava muito minha amiga,teve um tempo porém que nossa amiga tava já para acabar,mas não acabava porque eu a considerava demais e ela do mesmo jeito,era amizade grudenta mesmo sabe?amadurecemos por esse tempo juntas e nas mesmas coisas e na mesma proporção,até no primeiro amor das duas no mesmo tempo,com carinhas que eram primos da mesma idade e imaturos do mesmo jeito e ainda por cima não fomos correspondidas.Bem,a pior parte para falar, é do tanto que errei e hoje tô muito arrependida e olha que sou uma pessoa do tipo que é quase impossível de se arrepender do que faz,talvez eu nem esteja tão arrependida,pois foi algo que contribuiu para o meu amadurecimento interior; Voltando ao assunto...acabei me envolvendo com outras amizades que não gostavam nem um pouco de tal pessoa e acabei que fiz merda,acabei que magoei demais tal pessoa que confiava em mim mais que tudo e pior queimei-a bastante para a galera.Depois de algum tempo,depois de feito a merda,foi que eu percebi o desastre da coisa e como tinha chegado tão longe...mas tinha meu orgulhoso(maldito orgulho!) para pedir perdão e também não tinha essa cara de pau toda até que decidi me aproximar aos poucos dela,ela sempre um pessoa muito meiga e nada rancorosa,perdoou fácil,mesmo assim nossa amizade nunca voltará ser a mesma por mais que ambas quisesse;Mas estamos numa relação ótima,sempre que está as duas online no msn,sempre botamos os papos em dia e sempre que nos vermos agora,sempre falamos uma com a outra!Isso demonstra que é bastante importante,voltarmos atrás,é só querer!


P.S.:Chegou nos extremos,que uma excluíu a outra do orkut e a outra bloqueou a ex-amiga no msn.Hoje estamos de bem\o/

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Não era mais uma menina com um livro:era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina-Clarice Lispector)