segunda-feira, 27 de outubro de 2008

2ª turno para prefeito de Campina grande:Veneziano!

Veneziano 15 X Rômulo 45!



Eu no disse:VENEZIANO É O CARA QUE MERECI SER O VENCEDOR!só Deus mesmo;impressionante...p/mainha deixar eu perder aula,eu tenho que tá quase morrendo...mas foi só Vené ganhar,que ela:-Nenhuma de vcs vão p/colégio não,amanhã a gente vai continuar comemorando a vitória do prefeitão moral e é o que tá acontecendo né?CHURRAS E CERVA aqui em casa,até dizer chegar! e tome 15,e tome 15 e tome 15;Passeta sábado da vitória da praça até o viaduto e Venâncio ainda veio me provacar dizendo que o de Rôlulo tinha dado mais...nem comentar;E p/aqueles que disse no 1ªturno:- E era pq Veneziano ia ganhar no 1ª turno com uma vitória esmagadora...TOMA A VITÓRIA COM DIFERENÇA DE 7 MIL VOTOS!Parque do povo de noite comemorar vitória de Vené ontem,meu Deus que homi vitorioso!chorar de saudades das passeatas de Vené!saudade de rir das burrices de Rômulo nos debates,do medo dele de Veneziano por ser mais inteligente e esperto,do medo dele de apanhar de Cássio,me dá pena de Rômulo vey...mas quem mandou não trabalhar porra nenhuma com deputado federal?só roubar foi peso,não sei quantos cheques da saúde...mas bem,Rômulo não me pareci ser um homem ruim,portanto que DEUS lhe ilumine muito na vida e que você mude como político!e vc foi muito forte de resistir a Vené!:)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Não era mais uma menina com um livro:era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina-Clarice Lispector)