sábado, 18 de outubro de 2008

Hoje.

Tô irada cara...Somente hoje é niver de uma pessoa mais que especial para mim,mesmo eu tendo conhecido-o esse ano.Agora eu tinha que tá naquelas crises horríveis de asma né?precisar de ir ao hospital assim que acordo de uma péssima durmida(já que ninguém mereci durmi com uma sensações horríveis de pulmões quase estourando e coração querendo parti para fora do corpo e ainda acordar de 5 em 5 mim por isso e se esforçar muito para voltar ao sono!),bem acordo de 5 hrs da manhã vou pro hospital com mainha,falo das minhas notas baixas do 3ª bimestre e digo que de noite vou pro rodízio com a galera comemorar o aniversávio de Germano,aí ele quase que pira diz que eu não vou porque não vou e talz,argumenta que tô doente e agora é que tenho que estudar mesmo.Será que ela não percebi que é importante que eu passe esse dia essencial da vida de Germano com ele,mães sempre sei lá,assim como os pais,sempre querem nossos bens,mas as vezes não entendem que pequenas vontades nossas é o que fazem a diferença!Já tinha até desistido de sair com outros amigos meus para as feiras de ciências do Cad,Cerc e Panorama mas de sair de noite para comemorar o niver de Germano na pizzaria do Cocô Bambu não.Tô trash aqui,tomara que ele me perdoe,pois já tinha prometido e tudo;aí que raiva!nem tudo é como a gente quer!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Não era mais uma menina com um livro:era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina-Clarice Lispector)