sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tema de hoje:tempo dedicado ao Senhor;

Tô tão feliz...é que lá onde eu estudo,Petrônio Figeredo,alguns alunos,sendo maioria do 2ª ano,começaram a se reunir na hora do intervalo,para passar a palavra de Deus.Essas reuniões são feitas nas terças,quartas e sextas,se eu não me engano.Não sei quando começou e nem sabia que tinha,mas acho que faz pouco tempo...E essa semana,sendo mais específica,na terça-feira,tive a oportunidade de ser chamada para participar de uma dessas reuniões,é que lá qualquer pessoa que quiser entrar e participar,pode avontade;e eu gostei tanto,que também fui na quarta,hoje e vou continuar indo até terminar o ano e se Deus quiser durante muito mais tempo.Chamei Ohanna e ela também tá indo,chamei outras poucas pessoas,porém se recusaram a ir,porque umas não se interessam e outros não vão com a cara de uns que estão participando já.É um momento tão especial e relaxante,um momento de escutar o que está sendo dito com atenção e refletir,uma momento de agredecer a Deus por tudo,entre outros;Se você perceber bem,verá que passar o intervalo do seu colégio dedicando-se a palavra de Deus é bem mais gratificante que está com suas/seus colegas conversando merda em vão.Bem era só isso mesmo e que muitas pessoas de diferentes escolas pensem em fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Não era mais uma menina com um livro:era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina-Clarice Lispector)