quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tema de hoje:Corrupção só na política?

Caramba...se eu contar a quantidade de vezes que eu já descuti por política e vi todos ao meu redor fazerem a mesma coisa,perco meu tempo!quando se trata de política,ninguém fica de fora sem meter pitaco.Mas o que a gente não percebe é que isso é uma tremenda perca de tempo,mesmo quando há uma discursão entre pessoas de candidatos opostos,a qual estes tratam de defendê-los até onde podem,aí passa dispercebido que todos eles são faria do mesmo saco e não merecem que nós deixamos nossas atividades para discutir suas qualidades ou defeitos,o que deixam ou não de fazer.Agora uma coisa que todos nós somos unânimes é em dizer que a corrupção e a política andam sempre juntos,mas não é só política e nem é só os políticos que praticam a corrupção,nós mesmo praticamos,quando nossos pais pagam colégio caro para que possamos ter um bom futuro e nós não aproveitamos,quando um professor é pago para dar aula e fica só enrrolando os alunos,quando pegamos algo de alguém sem permissão,quando mentimos em geral,...Portanto,somos todos corruptos e esse negócio de classificar um grupo de tal característica não tem nada a ver!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Não era mais uma menina com um livro:era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina-Clarice Lispector)