quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Para:Tainá Souto Lima;

Nossa...muitas coisas para falar sobre nossa amizade...se bem que não consiguirei dizer nada que chegue perto,mas vou tentar...nesse tempo de amizade percebi o quanto você é especial,porque você não é só daquelas que só tá presente quando precisa de mim,você é daquelas que também está presente quando preciso de você;porque você me ensinou tantas coisas...;porque junto de você senti sentimentos inesquecíveis,gostar de cada garoto que não sei não...:x;conhecemos pessoas incomparáveis;tivemos momentos inesquecíveis;farras variadas;passamos por momentos familiares de ambas e etc.
Em fim,saiba que você não pode ser substituída de jeito nenhum na minha vida e que você além de tudo,é única!

Um comentário:

Tainá ★ disse...

ounti mamãe *--* tatá te ama muuito também e você sabe né? que precisando vou sempre estar a sua desposição, porque você é quem manda!!
te amo
;@

Quem sou eu

Minha foto
"Não era mais uma menina com um livro:era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina-Clarice Lispector)