quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minha crisma


Tão feliz cara...foi ruim minha prova da Ufpb porque 5 mim para cada questão ninguém mereci e muito menos eu que sou uma lenta!
mas em compensação nesse mesmo domingo eu me crismei,foi na Meninão,foi ótimo...havia todas os crismandos de Campina Grande-PB,no total 2040,de diversas paróquias,cada um com o seu padrinho ou madrinha,as arquibancadas todas lotadas,comemoração também dos 60 anos da Diocese de Campina,o Bispo com ajuda de vários padres celebraram a missa,mainha comprou um bolo para comemorar em casa ,minha irmã mais nova fez 1ªcomunhão de manhã(perdi por causa da prova),cheguei no Meninão de 3hrs da tarde sai de 9 hrs da noite;
Cada momento do crisma de superou cara;eu pude me decidir mais firmamente e com toda certeza ser católica,eu gosto de ser e sinto está buscando Deus cada vez mais.Meu futuro só ele sabe,mas espero nunca me desviar para outro caminho,espero apenas está sempre rodiada por sua luz e por sua graça!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Não era mais uma menina com um livro:era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina-Clarice Lispector)