terça-feira, 25 de novembro de 2008

Acabou!

tô péssima cara,simplesmente não queria que isso tivesse acontecido,gosto tanto dela e de verdade,ela faz parte do conjuntos das pessoas que eu realmente tenho consideração...,mas chegou ao ponto que não dá mais,eu tentei e talz e ela orgulhosa como sempre não deu muito valor ao meu "correr atrás".Sentirei sua falta lógico,tinha uma personalidade inabalável,fortíssima...mesmo a gente não tando como antes,já deixei bem claro a ela,só desejo coisas boas e nada mais;esse acontecido contribuiu para que meu ponto de vista sobre personalidades bastantes diversificadas tenha se aguçado!é claro porém que eu prefiro que entre nós continuasse como antes,mas não vou chorar mais!ACABOU!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Não era mais uma menina com um livro:era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina-Clarice Lispector)