quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Eitxa que 2008 foi o ANO!

Meus 15 anos para começar foram TDB* e olha que tem até o dia 11 de fevereiro para continuar a minha felicidade(não que depois ela irá se acabar),porém eu pôde aproveitá-la da melhor maneira possível,primeiramente porque eu achei um equilibrio básico de meio a meio entre estudos e diversão,por isso não pôde me dedicar por completo por nenhum dos dois,nem era estudante nota 10,nem 9 e sim nota 7 e 8;e nem ia a todas as festas,mas também as que eu ia,tentava aproveitar ao máximo,tirando umas aí...;Bem ano passado aprendi muitas coisas legais e algumas chatas,passei por experiências agradáveis e outras nem tanto,mas a vida é assim mesmo,a gente tem que extrair sempre a melhor parte possível de cada um delas e crescer juntos a elas,pois isso é o que nos torna sempre mais fortes e capazes de superar perdas maiores no futuro.Nunca esqueço das minhas própias decepções e nem das que eu causei nos outros.Me sinti meia frágel quando cometi algumas atitudes que para me foram ótimas,porém não eram tão corretas assim...; Minha filosofia em relação a certas coisas evoluíram de forma impressionante,hoje me vejo uma pessoa capaz de aceitar qualquer diferença,seja ela racial,cerebral,etc...;Tô até me acostumando mais com o álcool,não que seja bom e nem que eu virei alcoólica.Sim,bom mesmo é que antes eu até julgava pela capa,hoje tenho maturidade suficiente para saber que a aparência não significa muita coisa,que para você realmente saber como a pessoa é,no mínimo mesmo tem que passar horas conversando com ela, pois muitas vezes uma pessoa à primeira vista pode ser maravilhosa,mas na verdade tem um caráter que não vale nada...outras você pode achar que não valem nada,mas na verdade valem mas até que você. Por tudo é bom saber desde sempre que a vida é difícil e que nada fácil presta,se para alguns a vida foi fácil,então podes crer que ela não valeu muito a pena.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Não era mais uma menina com um livro:era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina-Clarice Lispector)