quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Por onde será que anda o amor?

Por onde será que anda o amor?
Que ele venha logo me visitar!
Não aguento ficar na angústia,
de não poder te encontrar,
Espararei o quanto for preciso,
ou melhor,esperarei até o fim da minha vida,
pois já sei que nunca o encontrarei;

Sonho com você,
Desejo você,
Faço planos com você,
Enfim,você é tudo o que eu sempre quis,
não só pelo fato de ser bonito,mas também
pelo fato de ser carinhoso,inteligente,esperto,amigo,comp
anheiro e
acima de tudo,por você me entender melhor do que eu mesma;
Eu queria por tudo que você chegasse o mais rápido possível
e me ajudasse a enxergar o mundo com outros olhos,
olhos de alguém que realmente encontrou a felicidade,
por que motivo você EXISTE!
Só ainda não nos encontramos!

/Annyelizabethramalhodemelomacedo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Não era mais uma menina com um livro:era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina-Clarice Lispector)