sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Tema de hoje:CONFIANÇA;

Já cansei das vezes que me lasquei por confiar nos outros,das vezes que perdi inúmeras "amizades" por outras pessoas que sempre me diziam o que era certo e errado e diziam o que eu tinha que fazer;bem já cansei da hipocrisia das pessoas,as pessoas mentem à toda hora,pisam nos outros como se fossem o rei do mundo e eu simplesmente não queria ser mais uma dessas pessoas,queria seguir minhas própias crenças,acreditando ainda no que sempre achei que fosse correto livremente dos outros não gostarem,mais pelo menos ia ta fazendo o certo,se bem que um dos meus maiores medos é magoar outras pessoa,principalmente pessoas que considero queridas por mim,que me fizeram com que eu me apegassem a elas de uma maneira que axo que não é normal,se bem que acho que todos(inclusive eu)tem o dom de não ser 100% confiável,porque todos erram,se bem que uns mais que outros,mais por isso mesmo a vida me faz acreditar que não devemos confiar nos outros muito e que a única pessoa quie devemos confiar inteiramente somos nós e nossos ideais,se bem que até esse eu possa tá errada,mais deixa esse último se concretizar,a vida também é feita especificamente de imperfeições,ou seja NÓS)!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
"Não era mais uma menina com um livro:era uma mulher com o seu amante." (Felicidade Clandestina-Clarice Lispector)